Pular para o conteúdo

TICK – RECOMPENSAS POR ASSISTIR

Na publicação de hoje iremos te apresentar uma nova maneira de conseguir acumular recompensas e trocar por dinheiro real através de assistir vídeos em uma boa plataforma online. Clique aqui para conferir outras alternativas de ganho no nosso site.

Essa é uma boa alternativa para você que está procurando transformar seu tempo sem utilidade na internet em algo lucrativo. Você não receberá grandes valores mas poderá estar fazendo algo que já fazia todos os dias, agora de uma forma que te recompensa.

Como dito acima, hoje viemos te apresentar o Tick, Watch to Earn, uma nova e promissora plataforma onde você precisa apenas fazer o Download, se cadastrar e começar a seguir os procedimentos apresentados nessa publicação para começar a ganhar suas recompensas.

Logo abaixo você pode acompanhar mais informações sobre o app e ao final baixe através do link que disponibilizamos.

TICK: ASSISTA PARA GANHAR:

Passo 1:
Abrir! Faça o Download e abra o app.

Passo 2:
Aventure-se no nosso mundo digital recheado de vídeos para assistir

Etapa 3:
Compartilhe! Carregue seu conteúdo favorito e torne-se um dos nossos colaboradores.

Passo 4:
Aproveite as suas recompensas.

Etapa 5:
Repita os passos 2-4 quantas vezes quiser!

MAIS INFORMAÇÕES:

Na Tick, abra a porta para os vídeos mais divertidos! Mergulhe na rolagem interminável dos vídeos mais loucos e engraçados do YouTube enquanto constrói um tesouro único para cada segundo que você assiste!

Na Tick, sua opinião é importante! Você pode ser a pessoa que vai ajudar a decidir qual será o próximo vídeo de sucesso carregado.

Na nossa plataforma você pode ser até mesmo popular! Faça o upload de seu conteúdo favorito e obtenha uma boa quantidade de visualizações imediatamente! Aumente seu público para aumentar a maneira como você recebe mais conteúdo!

Tick ​​é a sua comunidade de conteúdo de vídeo perfeita. Do criador ao público, do casual ao profissional, você pode começar sua jornada de ganhar dinheiro na internet conosco!

Clique aqui para acessar o download de Tick Watch to Earn.