Pular para o conteúdo

MINIJOGOS QUE VÃO TE DAR DINHEIRO – LUCKY CARD

  • por

Pessoal, vou mostrar um aplicativo repleto de minijogos que possivelmente podem estar colocando dinheiro no bolso de vocês. Não é nada que vai deixá-los rico, mas é algo legal de se pensar…

Acompanhe o site Hype Investimentos e fique por dentro de novidades como esse aplicativo que estou pra mostrar aqui pra vocês! Fique por dentro do site e veja de perto as mais novas sobre aplicativos que dão lucros!

Sem mais enrolações, veja aí os minijogos que podem estar te gerando um dinheiro bacana!

 

Lucky Card

Pessoal, como mencionado anteriormente, este é um aplicativo onde você pode ganhar recompensas com raspadinhas. Mas vai além de simples deslizadas que você dá na tela pra arranhar e conseguir recompensas nas raspadinhas. Tem mais, esse é um aplicativo com bons recursos a oferecer…

Este aplicativo oferece várias maneiras que diferem uma da outra, e todas tem o objetivo de te ajudar a ganhar ganhar recompensas sem muito esforço e enquanto você se diverte.

Com este aplicativo, além de aproveitar as simples raspadas para ganhar bônus, você também pode ganhar recompensas desfrutando de outros minijogos bem diversificados e divertido fornecidos no aplicativo. O aplicativo tem joguinhos muito legais para testar sua sorte e, se tudo correr bem, você pode ser recompensado.

Você pode desfrutar e curtir de mini-jogos de caça-níqueis onde você tem que contar com a sorte de conseguir 3 símbolos idênticos. Se você ganhar, você ganha pontos que podem ser trocados por recompensas.

Além dos mini-jogos de caça-níqueis, você também pode aproveitar a roleta da sorte e também ganhar recompensas. Espero que tudo corra bem e conte com a sua sorte para conseguir o maior número de pontos possível!

Clique aqui para conseguir ter acesso ao aplicativo Lucky Card no seu dispositivo.

Meu ID no app: 77528450

Há outro joguinho muito legal, e esse é o Monopólio. No jogo monopólio que há disponível, você tem um jogo um pouco mais complicado onde você avança para ganhar pontos.

Existem várias opções bem legais e divertidas para acumular pontos nessa plataforma. Quanto mais tempo você gasta em minijogos e recursos de plataforma, mais recompensas você recebe.