Pular para o conteúdo

ATENTO – VÁRIAS VAGAS HOME OFFICE

Seja bem vindo a mais uma publicação no site hype investimentos, o seu portal para encontrar as melhores maneiras de lucrar na internet utilizando apenas seu tempo livre e conexão com a internet.

Clique aqui caso queira conferir mais possibilidades no nosso site. Você pode escolher entre as várias opções a que mais se encaixar a você e suas necessidades.

Hoje iremos apresentar a vocês uma empresa que está disponibilizando vagas para home office com salários de até 1.300R$. Uma boa oportunidade para você que busca ganhar dinheiro trabalhando de casa e sem ocupar muito do seu tempo.

Você pode continuar no seu trabalho normal caso tenha, verifique os horários que são necessários de trabalho.

Logo abaixo você poderá acompanhar a descrição e ao final poderá acessar o cadastro para começar através do link que disponibilizamos.

ATENTO:

Cuidado no mundo

A Atento é um dos 5 maiores fornecedores mundiais de serviços de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) e líder na América Latina.

Temos aproximadamente 100 centros de atendimento ao cliente e mais de 150.000 funcionários em 14 países.
Atento atende mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em tecnologia, telecomunicações, finanças e muito mais.

Em 2019, fomos selecionados pelo Great Place Top Work® como uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar no mundo.
As ações da Atento são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo ATTO.

Volume de vendas
Combinamos ciência de dados, marketing digital e inteligência de mercado com nossa experiência para converter vendas e reduzir custos.

Voz de alto valor

Agentes especialmente preparados com acesso a inteligência artificial e tecnologia para otimizar a experiência do cliente e atender necessidades mais complexas.

Multicanal integrado

Canais digitais totalmente integrados (automatizados e gerenciados por agentes) proporcionam uma experiência única e tranquila ao consumidor.

Back-end automatizado

Tarefas que costumavam levar dias agora são concluídas em minutos, usando IA em todo o processo e reduzindo erros.

Clique aqui para se cadastrar na Atento.