Pular para o conteúdo

GANHE DINHEIRO CUIDANDO DE PLANTAS

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu portal para encontrar maneiras de ganhar dinheiro com a internet para realizar tarefas no seu celular ou PC. Hoje iremos falar de uma alternativa interessante onde você pode ganhar recompensas para cuidar de uma planta em um divertido jogo.

Clique aqui caso queira conferir mais alternativas de lucro como essa, você será redirecionado para nossa página inicial.

Como foi dito acima, o funcionamento básico do aplicativo é cuidar de uma planta, isso mesmo, tudo que você precisa fazer é interagir com a plantinha que o jogo exibe e você recebe pois assiste alguns anúncios durante o processo.

É uma ótima alternativa para você experimentar e ver se encaixa no seu tempo livre, já que as tarefas são bem simples e você consegue realizar de qualquer lugar, bastando apenas ter uma conexão estável com a internet.

Logo abaixo você irá acompanhar mais informações e poderá fazer o Download através do link disponibilizado.

Uma opção interessante também é que você pode ganhar convidando seus amigos para jogarem através do seu link de convite que é disponibilizado dentro da plataforma.

My Idle Plants:

Com o tempo, a varanda fica cada vez mais verde. Cada vaso é um pouco de vida verde, regamos, capinamos, soltamos, adubamos todos os dias… Sentimos a alegria de muitas plantações.

O oxigênio liberado pelas plantas é sempre um alívio e, a cada grama adicional de oxigênio, nosso mundo fica mais claro. Mais oxigênio pode ser trocado por mais riqueza. Junte as mãos para criar um mundo verde e reter mais riqueza verde! !

–Jogabilidade legal, mova os dedos e colha uma primavera verde completa.
–Jogue enquanto joga, controle o jogo o tempo todo e divirta-se.
——Olhe para as plantas em crescimento e sinta a alegria do crescimento.
–Operações de jogo diversificadas para satisfazer a experiência operacional do jogador.
——Convide amigos para compartilhar a alegria do crescimento e compartilhar mais riqueza.
–Minhas plantas ociosas estão esperando por você para receber mais benefícios.

Para baixar o app clique aqui.