Pular para o conteúdo

APPS QUE POSSIBILITAM RENDA EXTRA

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos. Hoje iremos apresentar a vocês 4 ótimos apps que possibilitam que você lucre apensa utilizando seu celular com conexão a internet e cumprindo as tarefas que cada plataforma dá. Caso queira conferir mais apps como esse basta clicar aqui.

Logo abaixo você irá conferir informações de cada app e logo após os detalhes de cada um você pode utilizar o link disponibilizado para baixar o app de sua preferência.

APP 1: BLING STORY

Bling Story é um lugar onde você pode compartilhar todo tipo de conteúdo, como fotos e vídeos curtos. Nesta plataforma, você pode ganhar dinheiro de uma forma muito simples enquanto lê notícias e consome conteúdo do app.

Bling Story

Imagem do Bling Story

Bling Story é um app onde você pode compartilhar sua criatividade através de fotos ou vídeos mais curtos. A plataforma também aproxima você de outros usuários por meio do conteúdo personalizado que oferece.

O app também recomenda conteúdos interessantes para você com base no que você consome, ou seja, você acumula dinheiro enquanto lê ou assiste seus vídeos favoritos. O melhor de tudo é que este aplicativo Bling Story permite que você assista a vídeos e conclua tarefas em troca de dinheiro real.

Além disso, você também pode resgatar cartões-presente, recarregar contas de telefone e muitas outras coisas. O aplicativo também apresenta vários eventos de tempo onde você pode obter várias recompensas e prêmios, como diamantes de seus jogos favoritos e muito mais.

Pronto pra se entreter e lucrar com esse app?

Então, clique aqui para acessar Bling Story.

 

APP 2: GO DAILY

E vamos para o nosso aplicativo Go Daily…

Esse aplicativo também apresenta uma proposta bem legal, em que você pode estar acumulando pontos fazendo coisas que você gosta.

Go Daily

Imagem do app Go Daily

Com o Go Daily você pode acompanhar notícias e tópicos que são do seu interesse e com isso ir juntando pontos.

Quanto mais pontos você juntar, melhor vai ser pra você, pois você pode trocar esses pontos por recompensas depois.

Leia notícias, aproveite o seu tempo e consiga uma renda através disso.

É isso que o Go Daily propõe, além de te oferecer outras tarefas bem legais dentro da plataforma, que te ajudam a conseguir mais pontos.

Clique aqui para acessar o Go Daily.

 

APP 3: GO NOVEL

Gonovel é uma plataforma de entretenimento abrangente onde você pode não apenas assistir a vídeos interessantes, mas também ler romances e livros populares online. Tudo o que você precisa fazer é assistir e ler o que quiser, pular o que não quiser e teremos todo o entretenimento que você deseja ao longo do dia.

Todos os romances são gratuitos!
Existem centenas de romances no Gonovel, lidos mais de um milhão de vezes, incluindo tópicos populares como romance, fantasia, terror e o melhor de tudo, todos eles são gratuitos para ler e você não precisa gastar um centavo! leitura!

Torne-se um escritor para realizar seus sonhos de escrita
Mesmo que você não saiba escrever um romance, se você sonha em se tornar um escritor, entre em contato conosco. Temos uma equipe editorial profissional, cada uma com mais de 2 anos de experiência profissional no setor. Contanto que você goste de escrever, nossos editores irão guiá-lo um por um e tornar seus sonhos realidade.

Como pudemos ver acima, é uma ótima maneira para você que está procurando ganhar um dinheiro a mais e aproveitar melhor o seu tempo livre.

Para baixar esse app basta clicar aqui.

 

APP 4: APP PLUTO

Pluto News é um dos aplicativos recentes em expansão que aproxima você de todas as histórias que importam – de notícias a entretenimento, esportes a jogos, moda a estilo de vida.
É importante ressaltar que você pode ganhar toneladas de recompensas por ler, concluir tarefas simples, convidar amigos, fazer login e muito mais.

Você pode escolher uma história que se adapte aos seus interesses:
Não há necessidade de ficar atolado na confusão da sobrecarga de informações. Escolha seus interesses e categorias preferidos e leia-os em seu feed personalizado.

E histórias atualizadas:

Não perca as últimas notícias e histórias de moda em todas as categorias. O mecanismo de recomendação do Pluto é atualizado constantemente para garantir que você fique atualizado sobre seus tópicos e interesses.
Uma experiência gratificante sem precedentes nunca foi tão gratificante. Você pode ganhar moedas toda vez que ler, assistir e compartilhar conteúdo.

Como ganhar com Plutão:

1. Leia a mensagem, convide seus amigos!
2. Ganhe moedas completando o maior número possível de tarefas todos os dias.
3. Converta suas moedas de dinheiro real para sua moeda preferida.
4. Ganhe dinheiro!

Seja recompensado enquanto curte as notícias, receber recompensas nunca foi tão divertido, e agora com Plutão, você pode ser recompensado enquanto lê, não?
Queremos ser amigos e trazer mais ajuda. Quanto mais você joga, mais você ganha.

Obtenha seu dinheiro de bolso agora, concluindo tarefas simples!
Se você tiver algum feedback sobre nossos serviços, entre em contato conosco. Gostaríamos muito de ouvir de você.

Para baixar o app clique aqui.