Pular para o conteúdo

SEJA REMUNERADO PARA LER NOTÍCIAS

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos. Hoje iremos apresentar uma alternativa muito interessante para ter uma renda extra através da leitura de textos. Caso queira conferir mais alternativas para ganhar dinheiro basta clicar aqui.

Como foi citado acima, hoje iremos ver sobre a Pluto, uma ótima plataforma para você utilizar no seu tempo livre de maneira que consiga gerar dinheiro enquanto se distrai fazendo leitura sobre notícias.

Lembrando que não prometemos riquezas com aplicativos, são mais como uma forma de te ajudar a ter uma renda melhor sem ter que esforçar muito e apenas aproveitar seu tempo livre.

PLUTO NEWS:

Pluto News é um dos aplicativos recentes em expansão que aproxima você de todas as histórias que importam – de notícias a entretenimento, esportes a jogos, moda a estilo de vida.
É importante ressaltar que você pode ganhar toneladas de recompensas por ler, concluir tarefas simples, convidar amigos, fazer login e muito mais.

Você pode escolher uma história que se adapte aos seus interesses:
Não há necessidade de ficar atolado na confusão da sobrecarga de informações. Escolha seus interesses e categorias preferidos e leia-os em seu feed personalizado.

E histórias atualizadas:

Não perca as últimas notícias e histórias de moda em todas as categorias. O mecanismo de recomendação do Pluto é atualizado constantemente para garantir que você fique atualizado sobre seus tópicos e interesses.
Uma experiência gratificante sem precedentes nunca foi tão gratificante. Você pode ganhar moedas toda vez que ler, assistir e compartilhar conteúdo.

Como ganhar com Plutão:

1. Leia a mensagem, convide seus amigos!
2. Ganhe moedas completando o maior número possível de tarefas todos os dias.
3. Converta suas moedas de dinheiro real para sua moeda preferida.
4. Ganhe dinheiro!

Seja recompensado enquanto curte as notícias, receber recompensas nunca foi tão divertido, e agora com Plutão, você pode ser recompensado enquanto lê, não?
Queremos ser amigos e trazer mais ajuda. Quanto mais você joga, mais você ganha.

Obtenha seu dinheiro de bolso agora, concluindo tarefas simples!
Se você tiver algum feedback sobre nossos serviços, entre em contato conosco. Gostaríamos muito de ouvir de você.

Para baixar o app clique aqui.