Pular para o conteúdo

PLATAFORMA PARA GANHAR E LER LIVROS

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu portal para lucrar. Clique aqui se quiser conferir mais conteúdos sobre faturamento na internet apenas utilizando o celular.

Você gosta de gastar o seu tempo lendo livros como forma de entretenimento? Se a resposta for sim, parabéns! Você acaba de encontrar uma maneira de conseguir continuar fazendo o que gosta mas agora sendo remunerado para isso. Com o Gonovel você pode se distrair enquanto lê os livros que gosta e ainda receber para isso.

Hoje iremos falar sobre uma ótima plataforma que possibilita que você seja pago para ler livros e interagir dentro da plataforma. Em outras palavras você se distrai e é remunerado para isso. Lembrando que não prometemos riquezas nem ganhos exuberantes, apenas uma renda extra para você comprar algo que deseja ou fazer o que quiser.

Acompanhe logo abaixo mais informações sobre a plataforma e ao final obtenha gratuitamente através do link de download disponibilizado.

Imagens do app

Imagens do app

GONOVEL:

Gonovel é uma plataforma de entretenimento abrangente onde você pode não apenas assistir a vídeos interessantes, mas também ler romances e livros populares online. Tudo o que você precisa fazer é assistir e ler o que quiser, pular o que não quiser e teremos todo o entretenimento que você deseja ao longo do dia.

Todos os romances são gratuitos!
Existem centenas de romances no Gonovel, lidos mais de um milhão de vezes, incluindo tópicos populares como romance, fantasia, terror e o melhor de tudo, todos eles são gratuitos para ler e você não precisa gastar um centavo! leitura!

Torne-se um escritor para realizar seus sonhos de escrita
Mesmo que você não saiba escrever um romance, se você sonha em se tornar um escritor, entre em contato conosco. Temos uma equipe editorial profissional, cada uma com mais de 2 anos de experiência profissional no setor. Contanto que você goste de escrever, nossos editores irão guiá-lo um por um e tornar seus sonhos realidade.

Como pudemos ver acima, é uma ótima maneira para você que está procurando ganhar um dinheiro a mais e aproveitar melhor o seu tempo livre.

Para baixar esse app basta clicar aqui.