Pular para o conteúdo

ESSES APLICATIVOS TE AJUDAM A LUCRAR

  • por

Inicio o artigo de hoje dando as boas vindas a todos que estão aqui presentes. Vocês estão no site Hype Investimentos, onde mostro apps, jogos, plataformas que estão no hype e podem estar te ajudando a lucrar. E hoje eu vou mostrar alguns aplicativos que te ajudam a lucrar, fica ligado 😉

Mas primeiramente, se vocês tem interesse em mais publicações assim, convido vocês a clicarem aqui e conferirem os artigos que tem aqui dentro da plataforma… são vários conteúdos semelhantes a esse, com apps que podem estar te ajudando a obter lucros.

E então pessoal, vamos para os nossos aplicativos:

 

Honeygain

Honeygain é uma plataforma em que os usuários podem conseguir dinheiro na internet compartilhando suas conexões com a internet.

Então os usuários podem estar utilizando suas internets com o máximo potencial enquanto recebe dinheiro por isso, é bem bacana.

E o mais legal é que clicando aqui vocês podem receber $5 assim que se cadastrarem.

Acessem o Honeygain clicando aqui.

Utilizem o meu cupom promocional na plataforma: FRANCIELE

 

Cuponomia

Esse é um site 100% grátis pra usar e oferece uma proposta bem legal para os usuários. Através desse site, você pode estar obtendo vários descontos em diversas lojas do Brasil e fora do Brasil.

Você pode encontrar mais de 20.000 cupons em 2.000 lojas que estão disponíveis. E o melhor é que são cupons que são atualizados e recebem testes todos os dias.

A proposta desse site é te ajudar nas compras que você faz na internet, ajudando você com descontos.

Ao se cadastrar no Cuponomia clicando aqui, vocês já recebem $5 de bônus.

 

CASHYY

Cashy é um app que pode te ajudar a obter recompensas bem legais, como giftcards e até mesmo prêmios em dinheiro. E você pode conseguir isso facilmente simplesmente por jogar. Bem legal, não é?!

cashyy

Imagem do app Cashyy

Você pode estar acessando o Cashyy clicando aqui.

É um app bem interessante e que pode estar te ajudando, vale a pena conferir.

 

FLAME

E nosso último e não menos importante app, o Flame…

O app Flame é um aplicativo bem prático e grátis e que pode te recomendar coisas bem legais que você gosta.

Esse app vai te recomendar jogos bem legais para você, e tudo isso sem você precisar pagar nada. E o melhor é que você pode ganhar recompensas com esse app.

Acesse o Flame clicando aqui.