Pular para o conteúdo

RENDA EXTRA DE FORMA SIMPLES – PACKETSTREAM

  • por

Olá galerinha, tudo bem?? Boas vindas ao Hype Investimentos. Esse é um site feito para você que gosta de encontrar boas maneiras de usufruir dos artifícios que estão disponíveis dentro da internet. E no artigo de hoje vou mostrar uma plataforma que te permite obter uma renda extra de forma simples.

E pra conferir outros artigos como esse, é só clicar aqui e explorar entre os diversos posts que tem aqui no site e foram feitos para você aproveitar melhor as opções que surgem na internet de colocar uma renda extra no bolso.

São diversos artigos que podem estar ajudando você, vale a pena dar uma conferia no site.

E bom, vamos dar uma olhada na nossa plataforma de hoje:

 

PacketStream

PacketStream é a primeira rede proxy peer-to-peer desse tipo. Os empacotadores são pagos para compartilhar largura de banda na rede PacketStream e permitir que usuários de todo o mundo acessem o conteúdo da Internet por meio de nossa rede segura.

Os clientes podem comprar largura de banda e navegar na Web a partir de seu IP residencial para proteger sua privacidade de navegação.

PacketStream funciona por sua causa! A rede PacketStream roteia o tráfego do cliente por meio dos usuários do PacketStream, proporcionando maior privacidade e acesso a conteúdo com restrição geográfica ao navegar na web.

Packeters em uma rede PacketStream compartilham sua largura de banda com clientes PacketStream. Sites/serviços que recebem solicitações HTTP veem solicitações de IPs residenciais reais e permitem acesso a conteúdo que seria bloqueado se solicitado de uma VPN ou rede proxy de data center tradicional.

Muitos sites usam bancos de dados de pesquisa de IP para determinar a localização geográfica de um visitante e se a solicitação é para um IP residencial ou um IP de data center.

O conteúdo geralmente é bloqueado ou restrito se for determinado que o tráfego vem de áreas restritas ou endereços IP não residenciais.

Em alguns casos, o acesso é permitido, mas informações enganosas são devolvidas ao endereço IP do data center para limitar a eficácia do acesso automatizado e do scraping.

O PacketStream permite que os clientes transmitam suas solicitações da Web por meio de um endereço IP residencial para evitar essas limitações.

Para acessar o PacketStream clique aqui.