Pular para o conteúdo

PIXTREE

  • por

Seja muito bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, seu portal para encontrar as melhores alternativas para ter uma renda extra do conforto da sua casa utilizando apenas o seu tempo e o seu celular. Na publicação de hoje iremos ler sobre uma plataforma que você recebe em pix e é muito simples de utilizar. Leia mais abaixo:

Essa é uma plataforma interessante e que é bem remunerada e você pode utilizar no seu tempo livre para obter um dinheiro a mais e gastar da maneira que preferir.

Apesar de ser uma opção boa, não é um aplicativo que te deixará rico ou com uma renda principal rapidamente. É mais uma alternativa para ter um dinheiro a mais para ajudar nas suas contas ou como preferir. Utilizando o mesmo com outros aplicativos que já foram apresentados aqui no site você consegue ter ainda mais dinheiro.

Existe também a opção de ganhar por convidar amigos, mas não é obrigatório.

DESCRIÇÃO DO PIXTREE:

Agora comece a ganhar dinheiro em casa. Esta é uma maneira divertida e fácil de ganhar Pix

Você acabou de visitar o aplicativo perfeito para ganhar dinheiro. Apresentando PixTree: O aplicativo vai pagar PixTree real para realizar tarefas simples, como girar a roleta, dar opiniões, responder pesquisas, jogar jogos e muito mais.

Então, como você ganha dinheiro usando o aplicativo PixTree?

-> Você pode ganhar pontos para girar a roleta, pesquisa, tarefas, jogos e mais ações que você executa no aplicativo
-> Após atingir o limite mínimo de pontos, você pode resgatar PixTree.

A seguir estão os limites mínimos de troca:
Real 5 = 10000 pontos
BRL 10 em Pix = 20.000 pontos

A propósito, não fornecemos limites de retirada.

Baixe PixTree e comece a ganhar dinheiro em casa imediatamente. Esta é uma maneira divertida e fácil de ganhar PixTree.

Observe que o aplicativo PixTree não é endossado ou de nenhuma forma associado ao Banco Central do Brasil, PayPal ou Amazon.

Agora que você entendeu basta instalar e baixar através do link a seguir que possibilita que você obtenha facilmente e gratuitamente.

Para baixar esse aplicativo basta você clicar aqui.

IMPORTANTE: Utilize o código: 951045