Pular para o conteúdo

COMO TRABALHAR PARA O MERCADO LIVRE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • por

Chegando aqui no site do canal com mais uma opção de site para você que está em busca de uma oportunidade de vaga de trabalho CLT na modalidade home office.

DESCRIÇÃO:

Olá pessoal, td bem com vocês? Bem vindos de volta ao meu site, eu sou a Franciele Bubniak.

Hoje novamente trazendo aqui o tema de vagas CLT na modalidade home office.

Esse site disponibiliza vagas home office para quem busca o primeiro emprego, então se você está em busca de ganhar dinheiro através da internet chegou ao lugar correto.

Mais uma alternativa para você, que sonha em trabalhar de casa, sem estresse de ônibus lotado, acordar super cedo pra enfrentar trânsito… pra se cadastrar e acompanhar as vagas.

Só quero avisar que a Teleperfomance é uma empresa que já está no mercado a 23 anos, só por aí a gente pode entender que se trata de uma empresa legítima que está a anos no mercado, e o foco dessa empresa é a prestação de serviços em tudo que envolve atendimento ao cliente.

Os tipos de vagas são variados, tem vagas que não exigem formação específica, apenas ensino nível médio, que podem ser para primeiro emprego, já para outras vagas é necessário inglês ou algum conhecimento mais específico

E como eu mencionei antes foi indicação, só trago aqui pro canal alternativas legítimas.

O legal dessa plataforma é que existem vagas para diversos perfis, então não precisa se preocupar em não conseguir se encaixar.

Vamos lá conhecer o site!

São vagas CLT com horário fixo, ler atentamente a descrição das vagas que decidir se candidatar

Para algumas vagas é necessário residir em algum estado específico, então é preciso se atentar a isso.

Tem várias formas de entrar em contato e tirar suas dúvidas

E quando eu estava pesquisando nos fóruns e na internet sobre esse site, eu li algumas reclamações sobre o site Teleperformance e queria deixar minha opinião aqui nessa publicação

Do mesmo jeito que muitas pessoas conseguem as vagas, como foi o caso da inscrita aqui do canal que comentou e deixou o relato o dela, e tantas outras pessoas, vão existir pessoas que não vão conseguir.

Primeiro que é assim mesmo, nada agrada a todos, Meu site e canal aqui mesmo recebo também comentários de pessoas insatisfeitas, faz parte.
Segundo, com a pandemia, infelizmente o desemprego já era complicado no Brasil, depois com a pandemia muitas pessoas perderam seus empregos, vai ter uma demanda maior.

Para acessar o site mencionado basta você clicar aqui.