Pular para o conteúdo

PICOWORKERS PLATAFORMA

  • por

Na publicação de hoje vocês irão acompanhar sobre o Picoworkers, uma plataforma que conecta freelancers a proprietários de empresas em todo mundo. Essa é uma ótima plataforma para se começar a render dinheiro na internet e conquistar a tão sonhada liberdade financeira.

Acompanhe toda publicação para entender melhor a plataforma e as maneiras de render através dos serviços disponíveis.

O que é um freelancer? 

Essa palavra em inglês – também usada na versão freela da sigla – vem ganhando cada vez mais atenção recentemente. O freelancer é o profissional que realiza determinado tipo de trabalho sem ter que se relacionar formalmente com nenhuma empresa.

Segundo dados do Portal do Empreendedor, o número de microempreendedores individuais (MEI) aumentou mais de 50% em 2018. Como resultado, o desempenho de projetos independentes também aumentou.

De acordo com pesquisa realizada pela Workana, plataforma freelance que atua em toda a América Latina, esse modelo cresceu 80% em 2018. Dos mais de 1 milhão de profissionais cadastrados, 50% são do Brasil.

PICOWORKERS:

Picoworkers é um mercado online que conecta freelancers e proprietários de empresas em todo o mundo. As empresas que precisam de outras pessoas para ajudá-los a apoiar seu trabalho recorrem aos Picoworkers. Aqui, eles podem contratar trabalhadores para fazer um trabalho rápido e fácil.

Publique seus links de afiliados ou escreva análises de Picoworkers em blogs, sites, fóruns, mídias sociais – indique novos clientes ou freelancers e ganhe comissões por cada indicação.
Os funcionários devem sempre manter uma taxa de sucesso de mais de 75% (conclusão da tarefa). Muitas tarefas inacabadas reduzirão a taxa de sucesso dos trabalhadores. A baixa taxa de sucesso impede que os trabalhadores trabalhem nos próximos 30 dias.

Taxa de sucesso necessária:

Os funcionários devem sempre manter uma taxa de sucesso de mais de 75% (conclusão da tarefa). Muitas tarefas inacabadas reduzirão a taxa de sucesso dos trabalhadores. A baixa taxa de sucesso impede que os trabalhadores trabalhem nos próximos 30 dias.

Taxas de Trabalho:

Para manter uma plataforma de classe mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana, equipada com uma equipe de gestão bem equipada, devemos cobrar uma taxa. Pense em nossos administradores como seus parceiros de equipe de trabalho. Cobramos taxas para aprovação de cada obra, correção de obra, acompanhamento de obra apresentada e prestação de serviços de apoio. A taxa de aprovação no trabalho é de $ 0,65. A taxa para tarefas classificadas como satisfatórias é uma taxa de 7% dos trabalhadores e empregadores.

Para se inscrever na Picoworkers basta você clicar aqui.