Pular para o conteúdo

Poll Pay app para renda extra

  • por

Obtenha recompensas com apenas alguns cliques, não fique para trás!

Você está pronto para ganhar recompensas facilmente no conforto da sua casa? Complete enquetes e pesquisas simples para ajudá-lo a ganhar um segundo salário. Receba suas recompensas do PayPal, vales-presente grátis ou cupons. Sua opinião é muito valiosa!

1. Inscreva-se no Poll Pay
2. Faça uma pesquisa para aumentar seu saldo.
3. Use seu saldo para resgatar pontos do PayPal, vouchers da Amazon e muitos outros cartões-presente.

tão fácil!

Poll Pay pode ser um pequeno malabarismo ou seu mini-trabalho móvel apropriado! Este app de recompensas é pago em recompensas ou vouchers do PayPal. Sua opinião, sua recompensa, sua escolha!

Seja inteligente e ganhe recompensas investigando! Poll Pay pavimentou o caminho para aplicativos de pesquisa que pagam em bonificações. Ganhe recompensas em casa enquanto procura empregos alternativos. Use o crédito do PayPal para aumentar seu saldo no PayPal.

As aplicações de outras moedas demoram muito para transferir seus fundos? Poll Pay fornece pagamento em tempo real rápido e seguro!

Agora, a linha lateral perfeita está no seu telefone! Os vouchers inteligentes e os cartões-presente gratuitos não geram receita por conta própria, mas com o Poll Pay é fácil. A simples tarefa de ganhar recompensas reais com suas opiniões está esperando por você!

• Fundos gratuitos do PayPal – ganhe pontos do PayPal por meio de sua conta do PayPal
• Vale-presente Xbox gratuito – voucher do Xbox Live enviado por e-mail
• Vale-presente gratuito do Google Play – cupom do Google Play enviado por e-mail
• Cupons Amazon Gift Card-Amazon gratuitos enviados por e-mail

Sua equipe Poll Pay sempre presta muita atenção à segurança de dados.

Nenhuma pesquisa disponível? sem problemas! Há recompensas fazendo pesquisas todos os dias, sim, todos os dias. Podem ser pesquisas de curto prazo ou pesquisas de mercado de longo prazo.

À procura de recompensas: o emprego dos sonhos de todos! Mas não há muitos aplicativos de pesquisa para pagar em recompensas. Poll Pay é um dos únicos aplicativos de pesquisa que funcionam bem e podem pagar em recompensas na forma de crédito do PayPal! V

Você quer algo mais específico? Não tem problema, use suas recompensas gratuitas para resgatar cupons, como vales-presente do iTunes.

Você sempre quis melhorar suas recompensas de bolso ou apenas quer fazer algo com seu telefone? Conclua pesquisas como questionários e ganhe $ -points, que você pode resgatar por recompensas de que precisa.

Convide seus amigos para Poll Pay e receba fundos adicionais grátis para cada convite. Basta compartilhar sua recomendação ou código de convite para começar a ganhar pontos. Seus amigos também receberão um bônus inicial!

ACESSE A PLATAFORMA POLL PAY.