Pular para o conteúdo

GANHAR ON-LINE COM PESQUISAS REMUNERADAS

Nessa publicação vocês irão ver algumas informações sobre algumas plataformas que possibilitam que você ganhe dinheiro online através de pesquisas remuneradas e possibilitam que você conquiste mais para sua renda extra através de tarefas simples.

Todas plataformas são de simples funcionamento e você conseguirá ganhar mais dinheiro sem nem ao menos ter que sair do conforto de sua casa.

Acompanhe até o final e acesse os sites através dos links que estarão disponibilizados

Plataforma 1: ME SEEMS

MeSeems é um ambiente onde você pode compartilhar suas opiniões e pensamentos sobre uma ampla gama de tópicos por meio de conversas em grupo e pesquisas. Essas pesquisas têm um impacto real no mundo e podem recompensá-lo!

Veja como é fácil entrar no MeSeems e compartilhar suas opiniões e ideias por meio de grupos e pesquisas!

1. Baixe o aplicativo na loja e inicie-o;
2. Visite a área interativa e responda ao primeiro questionário disponível;
3. Visite a área do grupo e certifique-se de compartilhar suas opiniões e pensamentos sobre vários assuntos que existem em cada grupo;
4. Prepare-se!

-Seja parte do diálogo
Ao participar do MeSeems, você vai descobrir as várias opiniões e ideias de pessoas de todo o país, diferentes grupos sociais, crenças e perfis. Você também pode compartilhar conteúdo sobre vários tópicos por meio de um diálogo respeitoso. Os temas encontrados no MeSeems são organizados por temas como tecnologia, cinema, arte e cultura, jogos, etc.!

Para acessar a plataforma basta clicar aqui.

Plataforma 2: Dentavox

É hora de monetizar suas opiniões: o aplicativo móvel DentaVox oferece uma ampla gama de pesquisas pagas sobre tópicos de saúde bucal. Basta se cadastrar gratuitamente, escolher um tema que goste e será recompensado a cada resposta que der!

Você já tem uma conta em nosso site DentaVox? Você pode usá-lo facilmente para fazer login e responder a questionários de qualquer lugar.

🙋 Faça pesquisas pagas
Escolha novos tópicos todos os dias em nossas mais de 180 pesquisas de saúde bucal. Diferentes comprimentos, recompensas e categorias – escolha livremente de acordo com suas preferências! Você pode responder a até 10 pesquisas por dia.

🗳️ Resposta à pesquisa
Se isso não for suficiente, faremos perguntas diferentes em nossas pesquisas diárias todos os dias! Mas se apresse: a pesquisa diária é limitada a 100 entrevistados. Assim que o limite for atingido, a votação será encerrada e você só poderá ver os resultados.

💰 Colete recompensas
Para cada pesquisa realizada, resposta a enquetes diárias ou convidados ativos, você será recompensado com tokens Dentacoin. Você pode salvá-los em sua carteira pessoal, trocá-los por outras moedas ou pagar por serviços e produtos odontológicos!

📊 Ver resultados
Quer ver os resultados resumidos da pesquisa de saúde bucal? DentaVox é a sua escolha ideal. A verificação detalhada do usuário e as verificações de atenção múltipla garantem que os dados da pesquisa sejam impecáveis ​​e possam ser usados ​​por todas as partes interessadas gratuitamente.

🙌 convidar amigos
Quer se espalhar? Vá para a seção de sua conta, copie seu link de indicação e envie para seus amigos! Cada usuário ativo que você comprar receberá um bônus de referência. Não existem limites!

📱 Visite mais aplicativos
A Fundação Dentacoin desenvolveu outros aplicativos web e móveis, que você pode acessar com a mesma conta, por exemplo:
-Dentacare Health Training-Um aplicativo móvel que ajuda você a desenvolver hábitos corretos de higiene bucal em um desafio de 90 dias
-Dentacoin Wallet-mobile e aplicativo da web que permite armazenar e gerenciar com segurança seus tokens DCN
-Dentacoin Trusted Reviews-Um site que fornece feedback detalhado verificado que você pode enviar ao seu dentista

Plataforma 3: Inside Brasil

+ O que tem dentro do Brasil?
Inside Brazil é uma plataforma onde você pode expressar opiniões sobre diversos assuntos. A melhor parte: seja pago.

+ Como posso participar do Brasil?
Para participar, basta se cadastrar e você começará a receber convites para pesquisas online. Sua resposta é muito valiosa. Este não é um plano pontual. Funciona assim:

Passo 1: Convidamos você a responder à pesquisa online por e-mail, discutiremos o assunto e a taxa que pagaremos por uma resposta eficaz.

Passo 2: Se você quiser responder, clique para entrar no questionário. Depois que você respondeu, temos a resposta aqui.

Passo 3: Analise as respostas para distinguir aquelas que foram respondidas de forma eficaz (calma, coerente, de qualidade). Nesse momento, a resposta à tentativa de fraude também será excluída. Referimo-nos a este momento como “processamento básico”, em que as respostas válidas efetuam o pagamento e as respostas inválidas não. não se preocupe. Se você responder de boa fé, sua resposta pode ser considerada válida.

Etapa 4: A resposta efetiva é paga pelo PayPal.

Passo 5: Após alguns dias, você receberá um e-mail do Paypal informando que o pagamento foi realizado.

Como posso participar? Basta se cadastrar no site Inside Brasil: https://www.inside-brasil.com. Em seguida, você receberá um e-mail solicitando a confirmação de sua conta. Clique no link do e-mail para ativá-lo. Caso você não receba o e-mail de ativação da conta em até 24 horas, entre em contato conosco através do e-mail: activadores@inside-brasil.com. Mas primeiro, verifique sua caixa de spam.

Para acessar a plataforma basta clicar aqui.

ATENÇÃO: UTILIZE O CÓDIGO DE CONVITE PARA COMEÇAR COM BÔNUS: 1010385807