Pular para o conteúdo

GANHE DINHEIRO COM LINKS NO ADFLY

Nessa publicação vocês poderão ter acesso ao ADFLY,  que é uma plataforma que será possível você ganhar dinheiro através do gerenciamento de links ou coisas do tipo.

Com esse método com certeza você vai implementar sua renda e conquistar mais um pedaço da sua renda extra.

Acompanhe o link até o final para poder acessar e começar a gerar também.

DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA:

Anúncio de segurança
Todos os anúncios são estritamente para a segurança da família e não há janelas pop-up. Os servidores antivírus e malware procuram anúncios 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Anunciantes
Pague pelos visitantes reais do seu site e nosso filtro de fraude abrangente garante tráfego de alta qualidade. O evento começa com apenas $ 5.

Pagamento mínimo baixo
Você deve primeiro ganhar $ 5 para receber o pagamento. Podemos pagar a todos os usuários através do seu PayPal ou Payoneer.

Dados estatísticos
Estatísticas detalhadas são fornecidas pelo link. Permite que você veja rapidamente o valor que ganhou, referindo-se ao URL e ao país / região.

Interface do programa de aplicativo
Uma API fácil de usar que permite que seu site, widget ou aplicativo crie links AdF.ly instantâneos e seguros.

Script do site
Fornecemos uma série de scripts fáceis de instalar e agora você pode pagar facilmente por cada visitante de seu site.

> ACESSAR O ADFLY POR AQUI <<

 

LEIA ABAIXO SOBRE AS PLATAFORMAS QUE IRÃO TE AJUDAR A RANKEAR SEUS LINKS:

1- FIND A FORUM

Em Find A FindAForum, você pode navegar ou pesquisar 1.720 fóruns em diferentes campos. Encontre fóruns para participar, identifique oportunidades de divulgação e descubra nichos novos e interessantes. Novos fóruns são adicionados regularmente.

FindAForum é o recurso número um para encontrar fóruns de discussão na Internet. Claro, você pode pesquisar fóruns no Google, mas encontrar fóruns sozinho nem sempre é fácil. No FindAForum, a maioria dos fóruns executa phpBB, MyBB, vBulletin ou IPBoard, e muitos fóruns são executados por amadores como você ou eu.

Para acessar o FindAforum clique aqui.

2- Quora

Sabe por que existe o Quora?

A missão da Quora é expandir e compartilhar conhecimento do mundo. Muito do conhecimento que é valioso para muitas pessoas ainda está disponível apenas para algumas pessoas – preso na mente das pessoas ou acessível a algumas pessoas. Esperamos conectar quem tem conhecimento com quem precisa, e reunir pessoas com diferentes perspectivas, para que se entendam melhor e compartilhem conhecimentos para o benefício de todos.

Para acessar o Quora clique aqui.