Pular para o conteúdo

RENDA EXTRA COM 5 SITES DE MICROTAREFAS SIMPLES

Hoje em dia vivemos um desafio e muitas pessoas não conseguem ver maneiras de gerar dinheiro através de atividades extras além de seus designados trabalhos, porém, se você assim como eu não se contenta e está sempre buscando por novas formas de gerar e lucrar com a internet, parabéns, você chegou a publicação correta.

No post de hoje você irá ver 5 plataformas muito boas que foram separadas por mim e que permitem que você gere uma grana a mais do conforto da sua casa.

1- Picoworkers

Picoworkers é um mercado online que conecta freelancers e proprietários de empresas em todo o mundo. As empresas que precisam de outras pessoas para ajudá-los a apoiar seu trabalho recorrem aos Picoworkers. Aqui, eles podem contratar trabalhadores para fazer um trabalho rápido e fácil.

Entregue o trabalho e seja pago
É assim que pequenos programas são um ótimo trabalho! Eles são fáceis de fazer e podem ser concluídos em muito pouco tempo. Existem tarefas como responder pesquisas, classificar imagens, ajudar a promover o conteúdo e assim por diante. Ganhe pontos imediatamente após verificar as atribuições, não espere um mês ou mais pelo pagamento.

Para acessar a Picoworkers basta clicar aqui.

2- Hivemicro

Junte-se à nossa equipe como um especialista em marcação de dados. Oferecemos salários competitivos, horários de trabalho flexíveis e a capacidade de trabalhar em qualquer lugar que você escolher. Comece a ganhar dinheiro hoje!

Tarefa simples. Dinheiro real.

Para acessar Hivemicro basta clicar aqui.

3- Native

Junte-se ao movimento de profissionais globais para coletar dados para marcas globais.

Ganhe completando tarefas
Ganhe dinheiro na sua cidade no seu próprio tempo. Tire fotos na loja local, faça entrevistas ou confirme os preços dos produtos.

Como começar
Para começar a ganhar dinheiro, encontre tarefas locais por localização no mapa. Comece a capturar dados. Aja rápido ou outros podem concluir tarefas antes de você.

Nós verificamos cada uma de suas entradas
Depois que os dados são enviados, eles são verificados pelo sistema para garantir que apenas os resultados da mais alta qualidade sejam fornecidos aos clientes que os solicitam.

Como receber o pagamento
Os rendimentos de todas as entradas verificadas vão diretamente para a sua carteira digital. Você pode solicitar o pagamento por meio de saque em dinheiro, depósito bancário, PayPal ou outras opções disponíveis em seu mercado.

Para acessar a plataforma Native basta clicar aqui.

4- Rapidworkers

RapidWorkers é um serviço de crowdsourcing com mais de 100.000 funcionários.

Nossa equipe ajuda pessoas físicas, pequenas empresas e profissionais a criar atividades de marketing e publicidade de baixo custo para aumentar as vendas, melhores classificações, backlinks, etc …

Combinamos trabalhadores e empregadores para minimizar os custos de publicidade e marketing, ao mesmo tempo que fornecemos financiamento para usuários diários.

Para acessar a Rapidworkes basta clicar aqui.

5- Microworkers

Em Microworkers, existem dois tipos de pessoas: empregadores e empregados. O empregador disponibiliza a tarefa a ser realizada no site, o valor é X. O funcionário aceita a tarefa e recebe o valor após a conclusão. Existem muitos tipos de micro-empregos disponíveis.

Como funciona a microworkes?
É um site de crowdsourcing de propriedade da Weblabcenter, Inc.
Muito popular no ramo de microtarefas, é sem dúvida a melhor alternativa ao Mturk. Existem dois tipos de pessoas em Microworkers:
Empregador – é a pessoa que emite pequenas tarefas para os funcionários. Eu disse que eles fornecem empregos e pagam quem faz a coisa certa.
Funcionários – são pessoas que executam tarefas e são remuneradas.

Para acessar a microWorkers basta clicar aqui.