Pular para o conteúdo

GANHE DINHEIRO TRABALHANDO ON-LINE PELA ONEFORMA

Nessa publicação iremos ver sobre mais sobre a ONEFORMA, um site que possibilita que você conquiste dinheiro sem precisar sair de casa e realizando procedimentos que não são difíceis.

Acompanhe a publicação até o final com as informações da plataforma e logo após você poderá acessar através do link disponibilizado.

ENTENDA MAIS SOBRE A ONEFORMA:

Trabalhe a qualquer hora, em qualquer lugar.

Se você está interessado em idioma, cultura ou novas tecnologias, então preparamos algumas coisas interessantes para você. Mais de 200 mercados oferecem oportunidades de emprego para freelancers e empregos em tempo integral!

registrado
Inscreva-se para receber sua própria conta OneForma, que permitirá que você acesse nossas oportunidades de freelance a qualquer hora e em qualquer lugar.

Procurando freelance
Procure o projeto que melhor se adapta a você, verifique a descrição, taxas, requisitos e inscreva-se.

Faça parte da nossa equipe
Junte-se à nossa comunidade global de funcionários

LEIA ABAIXO SOBRE ALGUMAS DAS FORMAS DE TRABALHO DISPONÍVEIS:

Trabalhar traduzindo:

A OneForma faz parte da Pactera, uma empresa global de serviços e tecnologia digital. Reunimos dados, inteligência e experiência para fornecer soluções orientadas às pessoas para desafios de negócios complexos.

Trazemos para você um novo projeto de tradução!

Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por tradução, com formação linguística ou pesquisa, incluindo alunos que fizeram cursos nos últimos anos, ou pessoas que tenham experiência em tradução e queiram experimentar o mundo da tradução.

Você traduzirá notícias gerais, conteúdo de blog e Twitter, bem como textos extraídos de programas de notícias, publicações médicas, documentos financeiros e de negócios, etc. Você trabalhará diretamente na plataforma online interna da OneForma.

Linguística:

A Pactera EDGE é líder na indústria de tradução e localização e está procurando linguistas em tempo integral ou parcial trabalhando remotamente.
Qualificação e requisitos:

-Falante nativo de um dos seguintes idiomas:
-Chinês simplificado) italiano
-Francês França) japonês
-Alemanha alemã) Espanhol (Espanha)
-3 – 5 anos de experiência em tradução, revisão, criação e gerenciamento de terminologia, criação e gerenciamento de Guia de estilo, QA
-Antecedentes linguísticos: Bacharelado ou similar em Tradução
-Bom comunicador
-Atenção aos detalhes.
-Produto digital e experiência em mídia
-Compreensão das práticas recomendadas de localização
-Excelentes habilidades de resolução de problemas
-Excelente gerenciamento de tempo e habilidades de organização
-Disposto a trabalhar no fuso horário PST

>> SE INSCREVER NA ONFORMA AQUI <<